Barraco caiu! Zezé diz que nunca amou Zilu, e que o nascimento da filha mais velha foi apenas um 'descuido'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A cantora Wanessa Camargo falou sobre a briga que teve com seu irmão, Igor Camargo, recentemente, envolvendo a questão do divórcio entre seus pais, Zezé Di Camargo e Zilu Camargo, em entrevista ao Se Joga desta segunda-feira, 21.

As polêmicas entre Zezé Di Camargo e Zilu Godói parecem não ter mais fim. Em entrevista à revista Veja, o cantor resolveu abrir o jogo sobre o conturbado relacionamento que ele manteve com a ex durante 30 anos.

Na matéria, ele foi assumiu que traiu a apresentadora inúmeras vezes.

Depois das noticias dos últimos dias, sobre o seu casamento com a sua ex-mulher Zilu, o debate continua, e desta vez tá pegando fogo.

O sertanejo parece que perdeu a noção da realidade, ou esta adorando ser falado pela mídia. Zezé confessa que nunca amou a ex-mulher Zilu, e que o nascimento da filha mais velha, Wanessa foi apenas um mero descuido dos dois.

Mas isso não é tudo, o mais incrível é que o fato de que ele parece ter perdido toda a noção do ridículo, e do papel que tem vindo a fazer nas redes sociais com a sua polêmica.

Nos últimos meses, ele tem vindo a atacar tanto a Zilu que a filha, ao que parece a música que fez para a filha tem uns anos em sua homenagem caiu no esquecimento.

Ou apenas se tratava de um ibope para conseguir fazer sucesso na venda dos CD'S na altura. Mas a unica explicação que se vê aqui, é que essa discórdia seria apenas financeira.

Isso mesmo, Zezé di Camargo e Zilu, já estavam travando uma guerra na justiça, por causa da divisão de bens do músico. Já ao longo destes anos de carreira, o sertanejo acumulou milhões e milhões de patrimônio de dar inveja.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar