A Fazenda: Rico perde a pose, chora e faz promessa radical em meio a desabafo: ‘eu não consigo’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A Fazenda é a versão brasileira do reality show The Farm, produzido e exibido pela RecordTV desde 31 de maio de 2009. O reality show mostra um lado desconhecido dos participantes que serão testados em tarefas típicas do meio rural.

Com apresentação de Adriane Galisteu e direção geral de Fernando Viudez, o reality é exibido de setembro a primeira quinzena de dezembro, sob a direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Rico Melquiades tem sido uma figura polêmica dentro de A Fazenda, o reality da TV Record. O humorista não tem dado vida fácil aos colegas de confinamento, inclusive através de estratégias controversas, como forçar punições.

Mas Rico não é tão durão quanto faz parecer, pelo menos é isso que o público percebeu na noite de hoje (13). Em conversa com Aline, Rico revelou a pressão que tem sentido dentro do programa, chegando a prometer algo radical.

Rico se aproximou bastante de Aline dentro do confinamento, assim como também se aproximou muito de Valentina. Em um desabafo sobre o jogo, ele chorou e disse que desistiria do programa caso as amigas saíssem.

“Tá tão difícil ficar aqui. Era um sonho, tá virando um pesadelo. […] Era um sonho, eu sonhava em tá aqui“, lamentou Melquiades. Diante do desanimo do colega, Aline confessou que também estava pra baixo, mas tentou incentiva-lo.

“Eu não tô feliz, amiga. Eu me sinto muito sozinho aqui. Eu sei que eu tenho você, você me tem. […] Eu não consigo ser amigo desse pessoal“, afirmou Rico. A conversa começou entre Aline e Rico, mas logo Valentina se juntou.

Melquiades confessou que pedirá para sair, caso fique sozinho no reality sem as duas amigas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar