Mulher grava vídeo para amante e envia por engano no grupo da família do marido e só percebe quando não dá mais para apagar

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O que é Amor Verdadeiro: Costuma-se dar o nome de amor verdadeiro a um sentimento muito forte de afeto entre duas pessoas. 

Esse sentimento é tão intenso que é capaz de unir essas duas pessoas sob quaisquer circunstâncias, mesmo diante das maiores dificuldades e provações.

Mulher errou e pagou por isso. Esta mulher tem seu vídeo nas redes sociais e enviou uma mensagem muito romântica para outro homem.

Ao mesmo tempo, em vez de enviar a gravação para o contato de seu amante, ela a enviou para o grupo familiar no WhatsApp.

Agora pense na situação que ficou depois de receber uma mensagem muito romântica. Então não pode ser diferente, mensagens românticas acabaram explodindo nas redes sociais.

No vídeo, soma quase dois minutos e é sempre feito no melhor estilo de selfie. A mulher não foi confirmada no final.

No entanto, alguns comentários das redes sociais indicam que ela vai se casar com um conhecido empresário da área de seguros.

Ao longo do vídeo, ela parecia bastante preocupada com o amante, o que gerou muitas piadas e comentários na internet.

Querido, estou pensando em você, sabe? “A mulher começou a dizer, ela ainda dizia que seu amante estava sozinho.” Meu querido, eu te amo muito “e ele continuou a se declarar de uma forma muito romântica.”

Estou fazendo tudo que posso para organizar as coisas assim que possível para nos ver”, revelou a mulher. Nesse momento, parecia incômodo falar sobre o plano.

No começo do vídeo, a infiel confirmou que precisava deixar tudo “bem intacto” para que os dois se veja. Ela explicou que seu amante precisava ser muito cauteloso pelo momento que ela estava passando.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar