A apresentadora ficou indignada com o que a âncora informou no Bom Dia Brasil: "ficou transtornada"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ana Maria Braga Maffeis (São Joaquim da Barra, 1º de abril de 1949) é uma jornalista, bióloga, atriz, apresentadora e cantora brasileira.

Começou sua carreira como jornalista na Rede Tupi de Notícias da extinta Rede Tupi. Desde 1999 apresenta o Mais Você, na Rede Globo.

Antes de se tornar jornalista, se formou em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Campus de São José do Rio Preto, especializando-se em Zoologia pela mesma universidade.

Ana Paula Araújo (Rio de Janeiro, 15 de abril de 1972) é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira.

Ana Maria Braga e Ana Paula Araújo costumam dar um show de simpatia durante a passagem do Bom Dia Brasil para o Mais Você na Globo, porém, nesta quinta-feira (11), a veterana ficou transtornada com uma notícia do telejornal.

Tudo aconteceu quando Ana Paula Araújo chamou Rodrigo Bocardi e Giuliana Morrone para darem os últimos destaques do telejornal e o âncora do Bom Dia São Paulo relembrou que o estado vai vacinar os moradores de rua a partir desta quinta (11).

Foi aí que Giuliana aproveitou o assunto relacionado aos moradores de rua e noticiou que o governo de Brasília ordenou que uma horta comunitária, que visava ajudar pessoas em situação de rua, fosse desintegrada para evitar aglomerações entre os moradores.

Logo após a informação a jornalista se despediu e Ana Paula entrou em contato com Ana Maria Braga, que não conseguiu esconder a sua revolta com a notícia anterior.

“Um bom dia Ana Maria”, disse a âncora.

“Bom Dia Ana Paula, antes de falar os destaques de hoje, que absurdo a notícia sobre essa horta né? Eu não acredito nisso. Meu deus… que maldade, tanta gente precisando de alimento, não custa nada ajudar”, ressaltou a comandante do Mais Você.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar