Vídeo: O motociclista caiu de moto, segurou e salvou sua namorada assustada na chuva

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A vida nos oferece muitos caminhos, mas apenas o que leva ao amor esconde a verdadeira felicidade. Amor é palavra forte e doce que vive nos corações dos verdadeiros amantes.

O Amor é a chave para se abrir diversas portas, inclusive a da tão almejada Felicidade! Quando o amor é verdadeiro nunca o esquecemos; pode ficar para trás, mas para sempre continua vivo na memória.

Em certas estradas o risco de hidroplanagem é muito grande.

Pra quem não sabe, durante uma chuva pode ocorrer de uma camada d'água ser formada sobre a superfície do asfalto, e por conta da alta velocidade do objeto, a superfície dele que toca o asfalto perde o atrito com ele e passa a deslizar nessa camada d'água, o que se chama "hidroplanagem".

Esse motociclista aparentemente descia uma serra durante forte chuva, e quando você se vê nessa situação, o jeito é continuar e segurar firme no guidão, até porque sua namorada estava na garupa.

Mas infelizmente a moto hidroplana, eles perdem o equilíbrio e caem também hidroplanando. O impressionante vem a seguir.

O homem, enquanto hidroplanava em alta velocidade, consegue manter a calma e localiza rapidamente sua namorada que também deslizava muito rápido.

Ela estava totalmente desnorteada, e antes que ela desse com tudo no acostamento de concreto, ele consegue segurá-la, e depois disso, conseguiu ir "freando" até pararem em segurança.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar