Após namorado de Bruna Marquezine assumir ser gay, atriz tem fim de relacionamento com Enzo Celulari confirmado

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Enzo Celulari, aos 20 anos, trabalha administrando o e-commerce da mãe, Claudia Raia - Purepeople.  

Claudia Raia compareceu à festa de lançamento da novela 'A Lei Do Amor' e falou sobre a recuperação do ex-marido Edson Celulari na noite desta terça-feira,... Cláudia Raia e Edson Celulari tiveram uma relação de 17 anos e são pais de dois filhos, Enzo e Sophia.

Infelizmente segundo fontes próximas ao casal…bom, ex casal, Bruna Marquezine e Enzo Celulari acabaram por terminar o romance do qual teriam começado a poucos meses após o anúncio nas redes sociais.

Conforme as informações, o casal já não estariam mais juntos desde o dia dos namorados, vale lembrar que as especulações do romance de ambos era desde o ano passado, porém, só foi exposto ao público em abril deste ano, após a própria atriz postar uma homenagem pra lá de romântica para o mesmo.

Após o término, Bruna Marquezine permaneceu em São Paulo, já seu ex affair Enzo Celulari, saiu em viagem para a Bahia há um de seus melhores amigos Gabriel David, o que gerou inúmeras especulações na internet.

O término acabou por deixar inúmeros fãs preocupados, já que a própria atriz chegou até mesmo a fazer uma imensa declaração sobre o seu relacionamento com Bruno em entrevista.

CRUSH ASSUMIU SER GAY

Caique Nogueira, que já foi “crush” de Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, acabou dando entrevista pela primeira vez sobre sua sexualidade, onde revelou ser gay.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar