5 sinais preocupantes de que a relação não vai durar muito

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Casamento é a união de duas pessoas imperfeitas, sendo aperfeiçoadas pelo amor de Deus. Todo casal tem conflitos, mas abençoados são aqueles que lutam pelo seu casamento todo dia. 

A nossa aliança de amor é abençoada por Deus em busca da eternidade. Deus une muito mais do que duas vidas. Transformar em palavras sentimentos tão fortes que sentimos ao ver quem se ama realizando um sonho, por vezes é muito difícil.

O casamento é um sonho para muitas pessoas que sonham em ser felizes no matrimônio. É claro que não é uma regra, mas se esse é o seu desejo, essa matéria é para você. 

Existem muitas pesquisas sobre casamento e matrimônio feliz, você já se pegou perguntando sobre isso? Veja abaixo algumas informações.

1. Sorrisos nas fotos de infância

Pode parecer bobagem, mas um estudo publicado na revista LiveScience mostra que pessoas que sorriam nas fotos da infância são mais propensas a um relacionamento bem-sucedido na fase adulta.

O estudo sugere uma relação entre o estresse da infância e o sucesso no matrimônio.

2. Tom de Voz

Estudos tem sido cada vez mais capazes de estabelecer uma relação entre o sucesso de um matrimônio e a maneira como o casal se comunica.

Isso porque quanto menos 4gressivid4de se observa na maneira como um fala com o outro, melhores são as chances de uma relação duradoura e saudável.

3. Exemplo dos pais

Diversos estudos tem chamado a atenção para a tendência de repetição de padrões da maioria das pessoas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário