Antes de m0rrer, BRUNO COVAS realizou SONHO DO FILHO, de apenas 14 anos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Bruno Covas Lopes (Santos, 7 de abril de 1980 — São Paulo, 16 de maio de 2021) foi um advogado, economista e político brasileiro.

Foi prefeito da cidade de São Paulo entre 6 de abril de 2018 e 3 de maio de 2021, quando se afastou do cargo em decorrência de um câncer que o acometeu.

O prefeito do Município de São Paulo, 41, Bruno Covas (PSDB) faleceu neste domingo (16) após piora do quadro clínico.

De acordo com o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, ele foi sedado por um médico na última sexta-feira (14) .Seu estado de saúde tornou-se irreversível, e lá ele fez tratamento para o câncer.

O funeral de Bruno Covas foi realizado na prefeitura de São Paulo, e a cerimônia foi limitada a 20 convidados.

Agora, o caixão será transportado pelo caminhão do Corpo de Bombeiros, passando pela Avenida Paulista em direção a Santos, onde será sepultado o prefeito.

Em entrevista ao programa Fantástico da TV Globo, Covas disse que sempre pensou no filho Tomás, de 14 anos, e revelou que seu principal desejo era levá-lo de volta ao estádio para assistir ao jogo do Santos.

"Eu ainda tenho muito tempo para passar ao lado dele (Tomás). Quero de novo levar meu filho para ver um jogo do Santos. É o que ele mais gosta de fazer e se é o que ele mais gosta de fazer, é o que eu mais gosto de fazer também”, afirmou, na época.

Em local polêmico, o prefeito manteve sua promessa. Na derrota para o Palmeiras, ele e o filho participaram da final da Libertadores, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar