Frank Aguiar, aos 50 anos, vai parar em cama de hospital e faz transplante na cabeça, após descobrir problema

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Francineto Luz de Aguiar, mais conhecido como Frank Aguiar (Itainópolis, 18 de setembro de 1970), é um cantor, compositor, instrumentista, empresário, apresentador e político brasileiro.

É Bacharel em Direito e pós-graduando em ciências humanas. Desde 2018 está casado com Caroline Isabel Santos Luz Aguiar, jovem 21 anos mais nova que ele, com quem se uniu após cinco meses de namoro.

Por se incomodar com suas “entradas” no couro cabeludo, o cantor Frank Aguiar revelou em seu perfil do Instagram que vai fazer um procedimento de transplante capilar.

Desde que surgiu no mundo da música, o artista é famoso por seu cabelo longo, e por isso sempre cuidou muito bem dele.

Segundo o cantor, essas suas falhas no couro cabeludo o incomodavam muito e por isso decidiu fazer o tratamento. Mas o que mais chamou a atenção dos seguidores foi Frank pensar em cortar seu cabelo.

“Estou aqui no Centro Médico Capilar, do meu querido amigo Dr. João Gabriel @drjoaogabrielnunes, para realizar um transplante capilar. E agora fiquei na dúvida e quero a ajuda de todos vocês: devo cortar o meu cabelo também?”, escreveu Frank Aguiar na legenda de sua publicação.

De acordo com seu médico, o famoso passou por um tratamento que tem uma técnica chamada F.U.E (Follicular Unit Extraction).

Esse procedimento consiste na retirada dos fios de uma área que tem mais cabelo, para ser doado e aplicado nas áreas que faltam, chamadas calvas.

Ao que parece, Frank Aguiar está bem ansioso com o resultado. “Ansioso para ver os cabelos que foram colocados crescerem e ver como vai ficar o meu novo visual”, comentou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar