Duda Nagle lamenta m0rte de pessoa muito querida e causa comoção nas redes sociais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/06/2021 03:24 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eduardo Nagle Marques (Rio de Janeiro, 17 de maio de 1983), mais conhecido como Duda Nagle, é um ator brasileiro. Duda trabalhou nas três principais emissoras do país, sendo contratado pela Rede Globo até 2014.

Em 2014 na RecordTV fez um episódio da série Milagres de Jesus. E ainda fez no SBT a novela Cúmplices de um Resgate como Otávio protagonista adulto da trama.

O ator Duda Nagle usou suas redes sociais para lamentar uma grande perda para o mundo artístico. O rapaz através do seu Instagram, compartilhou uma foto com a legenda lamentando e homenageando.

O ator em seu perfil agradeceu a atrista que foi sua professora no teatro.

Ele começou desejando que sua professora descansasse em paz. Já em seguida, ele revelou que começou a fazer aulas de interpretação quando tinha seus 18 anos, e que ela tinha sido a sua professora.

A atriz Camila Amado estava com 82 anos, faleceu no último domingo (6), depois de uma longa batalha contra um câncer no pâncreas.

Duda continuou e disse que tinha um grande problema com timidez, e que sua mãe recomendou Camila como professora pelo seu jeito animado.

Ele também disse que após as primeiras aulas, a atriz começou passando exercícios para que ele fizesse na frente dos outros alunos, para perder a sua timidez.

Ainda em seu perfil, o ator continuou e disse que a foto compartilhada teria sido a sua despedida.

Que eles teriam se encontrado no Projac, logo após ele se preparar para o novo personagem. Por fim Duda Nagle lamentou a grande perda no mundo artístico, e aos familiares.

Camila Amado

Camila de Hollanda Amado (Rio de Janeiro, 7 de agosto de 1938 - Rio de Janeiro, 6 de junho de 2021) foi uma atriz e professora de interpretação brasileira.

Estreou no cinema nos anos 70. Com poucos filmes no currículo, destaca-se a brilhante interpretação no filme O Casamento, dirigido pelo cineasta Arnaldo Jabor no ano de 1976, baseado na obra homônima de Nelson Rodrigues, e pelo qual a atriz ganhou o Kikito de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante e o Prêmio Especial do Júri, no Festival de Gramado.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.