Duda Nagle lamenta m0rte de pessoa muito querida e causa comoção nas redes sociais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eduardo Nagle Marques (Rio de Janeiro, 17 de maio de 1983), mais conhecido como Duda Nagle, é um ator brasileiro. Duda trabalhou nas três principais emissoras do país, sendo contratado pela Rede Globo até 2014.

Em 2014 na RecordTV fez um episódio da série Milagres de Jesus. E ainda fez no SBT a novela Cúmplices de um Resgate como Otávio protagonista adulto da trama.

O ator Duda Nagle usou suas redes sociais para lamentar uma grande perda para o mundo artístico. O rapaz através do seu Instagram, compartilhou uma foto com a legenda lamentando e homenageando.

O ator em seu perfil agradeceu a atrista que foi sua professora no teatro.

Ele começou desejando que sua professora descansasse em paz. Já em seguida, ele revelou que começou a fazer aulas de interpretação quando tinha seus 18 anos, e que ela tinha sido a sua professora.

A atriz Camila Amado estava com 82 anos, faleceu no último domingo (6), depois de uma longa batalha contra um câncer no pâncreas.

Duda continuou e disse que tinha um grande problema com timidez, e que sua mãe recomendou Camila como professora pelo seu jeito animado.

Ele também disse que após as primeiras aulas, a atriz começou passando exercícios para que ele fizesse na frente dos outros alunos, para perder a sua timidez.

Ainda em seu perfil, o ator continuou e disse que a foto compartilhada teria sido a sua despedida.

Que eles teriam se encontrado no Projac, logo após ele se preparar para o novo personagem. Por fim Duda Nagle lamentou a grande perda no mundo artístico, e aos familiares.

Camila Amado

Camila de Hollanda Amado (Rio de Janeiro, 7 de agosto de 1938 - Rio de Janeiro, 6 de junho de 2021) foi uma atriz e professora de interpretação brasileira.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário