Sandra Annenberg fez pronunciamento de despedida: "piorar a situação"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sandra Annenberg é uma jornalista e apresentadora brasileira. Iniciou sua carreira artística como atriz.

Na TV Globo, trabalhou como âncora e editora executiva do Jornal Hoje e também como apresentadora do programa Como Será?. Atualmente é apresentadora do Globo Repórter. 

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém. Sandra Annenberg, por exemplo, viveu o pior de seus momentos na Globo.

Após ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter, a apresentadora não escondeu de ninguém o tamanho gigantesco de sua insatisfação com a nova função.

Para piorar a situação, o Globo Repórter passará por uma reformulação, conforme informou o colunista Flávio Ricco, do portal R7, e uma das duas pode ser demitida.

Vale lembrar que não é de hoje que se comenta nos bastidores sobre a possível saída de Sandra Annenberg da emissora.

A jornalista não está satisfeita desde que foi tirada do Jornal Hoje e até já foi flagrada chorando nos bastidores da emissora.

Sandra Annenberg não esconde de ninguém que gostava da rotina no telejornal do meio dia e sente saudades de se sentir mais útil na emissora.

Sem futuro definido, Sandra Annenberg fez um pronunciamento através de um vídeo em seu Instagram e mandou um recado aos seguidores para se despedir do ano de 2021.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar