Causando polêmicas novamente: Anitta pode estar correndo risco de vida, Geralmente, durante o tratamento, a pessoa fica internada em UTI.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Larissa de Macedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993), mais conhecida pelo seu nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e apresentadora brasileira.

O nome artístico "Anitta" foi uma inspiração na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo. Ela achava a personagem Anita "incrível".

Em 2009, ela começou a publicar vídeos em seu canal no YouTube onde exibia suas músicas e danças.

Anitta continua causando polêmicas. Dividindo opiniões, ela fez uma tatu no corpo e causou controvérsias, até mesmo, entre os próprios fãs.

Ao que parece, esse tal desenho faz parte da divulgação de uma nova música com MC Rebecca. Segundo a própria, vai ser a despedida dela da música nacional, já que vai focar agora no álbum “Girl From Rio”.

Contudo, Anitta pode estar correndo risco de vida, segundo o site Notícias da TV.

É que, de acordo com a dermatologista Flávia Ravelli, a região é altamente contaminada, se não for higienizada corretamente, por causa das fezes e da urina.

“É uma infecção extremamente grave e com altas chances de risco à vida, o índice de letalidade é alto. Geralmente, durante o tratamento, a pessoa fica internada em UTI”, disse a profissional à publicação.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar