Caso Ísis Helena: mãe de Jennifer conta qual era o plano da filha assim que deixasse a prisão

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.

No início de fevereiro a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP-SP) havia sido aceita pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. 

Jennifer foi presa na manhã de sexta-feira (18/4/2020) em Itapira, no interior de São Paulo. 

Ela é a mãe de Ísis Helena, bebê desaparecida há mais de um mês. Entenda os indícios e os próximos passos da investigação.

A mãe da bebê Ísis Helena, Jennifer Natália Pedro, foi encontrada sem vida dentro da prisão na noite desta segunda-feira (22). A informação foi divulgada nos perfis oficiais do apresentador Luiz Bacci.

Mãe de Jennifer, Roselei Rosa deu entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, nesta terça-feira (2), e abriu o jogo sobre a m0rte da filha.

A mulher não acredita o resultado– o advogado de defesa também pensa dessa forma. Isso porque havia esperança de que Jennifer fosse libertada da prisão preventiva e pudesse aguardar o julgamento em liberdade.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar