Carol Dias, esposa de Kaká, abre o jogo sobre principal motivo de não publicar fotos com os enteados: "Ela não tem esse direito! Que doida!"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká (Gama, 22 de abril de 1982), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meio-campista.

Após iniciar um namoro com a modelo Carol Dias em 2016, se casaram em 2019 na Praia de Itacaré, na Bahia.

A ex-Panicat Carol Dias se tornou uma empresária bem sucedida nos últimos anos e chocou o Brasil ao tornar-se milionária.

Contudo, seguindo vida de influencer nas redes sociais, resolveu responder algumas perguntas feitas por seus seguidores a respeito de seus enteados, primeiros filhos do jogador de futebol Kaká, seu marido.

Casada desde o final de 2019, Carol Dias respondeu seus motivos pessoais para não publicar fotos ao lado das crianças que o moço teve com a primeira esposa.

Segundo a consultora financeira, que tem 15 anos de diferença de seu marido, ela não se vê no direito de publicar as imagens como se fosse mãe das crianças.

Isso porquê a primeira esposa, Carol Celico, gerou os dois filhos do homem entre 2005 e 2015. Segundo ela, não publica as imagens ao lado das crianças justamente em respeito à mãe das crianças.

Ainda assim, os questionamentos não param por aí. Além de perguntar sobre Luca e Isabella, seus enteados, ainda perguntaram sobre a possibilidade de novos filhos.

Em um primeiro momento, os seguidores perguntaram se vale a pena ter um relacionamento com um homem que já tenha filhos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar