Carlos Alberto surge desabando em lágrimas em seu Instagram e recebe apoio de seus fãs: ‘Aguenta’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carlos Alberto de Nóbrega é um humorista, apresentador de televisão, roteirista, produtor, diretor executivo, escritor e advogado brasileiro, filho do também humorista Manuel de Nóbrega.

Foi roteirista de programas humorísticos na TV Paulista, TV Rio e RecordTV. Escreveu dezenas de programas, entre eles Família Trapo e A Praça da Alegria, além de ter sido redator de Os Trapalhões.

Desde 1987, apresenta o programa humorístico A Praça é Nossa, no SBT.

O programa do Silvio Santos deixou a muitos emocionados ao exibir o quadro chamado ‘Em Nome do Amor’, que contou com a participação do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos é um apresentador muito querido em nosso país que chamou bastante atenção devido ao seu talento e carisma. Há muitos anos, ele está no comando do programa ‘A Praça É Nossa’, sendo um humorista consagrado.

Carlos recebeu uma linda homenagem de seu chefe, Silvio Santos. Com isso, ele fez questão de demonstrar o carinho que sentiu através de suas redes sociais, republicando o momento.

Nas imagens, ele aparece bastante emocionado e não conseguiu segurar suas lágrimas, tamanha sua emoção pelo o acontecimento.

Confira o vídeo abaixo publicado pelo o apresentador:

Na legenda, ele não deixou de agradecer o seu patrão pela bela homenagem e pelas oportunidades que ele vivenciou dentro do SBT.

“Obrigado, Silvio. Passou um filme da minha vida por felizes momentos em que eu assistia a homenagem. São 67 anos de uma estória de dois amigos”, contou Carlos, na legenda de sua postagem.

Através dos comentários da publicação, é possível notar que muitos dos seguidores de Carlos Alberto o consolaram pelo o momento e também se emocionaram com a cena. Ele tem mais de 800 mil seguidores em seu perfil.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar