Mariana Godoy surpreendeu na Record ao fazer um comentário direcionado ao presidente Jair Bolsonaro e teve anúncio de demissão cogitado

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mariana Godoy (Itanhaém, 14 de maio de 1969) é uma jornalista brasileira.

Morou nas cidades de Registro (Vale do Ribeira), Amparo e Jundiaí. Começou sua carreira em 1986 como redatora em uma agência de publicidade no interior paulista.

Colaborou com revistas e jornais e também trabalhou na extinta Rádio Cidade na capital paulista.

Mariana Godoy, como uma professora do ensino fundamental ensinando aos seus alunos o passo a passo de uma equação, falou sobre a escassez de vacinas e a falta delas no país no Fala Brasil, telejornal das manhãs da Record.

A jornalista Mariana Godoy surpreendeu muita gente ao fazer um desabafo histórico contra o presidente Jair Bolsonaro, que está “dormindo no ponto” no combate à pandemia no Brasil. 

A âncora afirmou que vacina “não é pãozinho” no forno.

“O presidente Jair Bolsonaro disse que não tem vacina no mundo pra comprar. Não tem, porque o Brasil não encomendou e quando a própria Pfizer ofereceu lá no ano passado, o Brasil recusou e o ministro Pazuello disse naquela época que a proposta era pífia”, iniciou a jornalista.

Nas redes sociais, o vídeo com a crítica viralizou e muita gente chegou a apostar em uma demissão de Mariana Godoy, já que recentemente Adriana Araújo foi rebaixada na emissora depois de fazer críticas ao governo nas redes sociais. Ela permanece firme e forte no comando do Fala Brasil.

Respostas a internautas

Nas redes sociais, inclusive, Mariana Godoy vem respondendo a vários internautas que afirmaram que ela está na emissora errada, saindo em defesa do canal paulista.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar