Aos 90 anos, Silvio Santos recebeu a vacina contra a covid-19 e um detalhe chama muito a atenção de fãs

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Alguns famosos estão entre os idosos brasileiros imunizados na primeira etapa da vacinação contra covid-19. Nesta quarta-feira (10/2) foi a vez do apresentador e empresário Silvio Santos, que tem 90 anos de idade, ser imunizado.

Duas das filhas do "Homem do Baú" compartilharam cliques do pai, logo depois de sair do posto de saúde em São Paulo (capital), onde ele recebeu a injeção.

Aos 90 anos, Silvio Santos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10). A informação foi dada em primeira mão pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O político postou uma foto do apresentador nas redes sociais. “Muito feliz por você, meu amigo”, escreveu o governador na legenda da imagem.

Por ter 90 anos, Silvio Santos faz parte do grupo de idosos que começou a receber a vacina desde segunda-feira (8).

Daqui a alguns dias, o empresário terá que tomar a segunda dose da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac, da China. Mais de quatro milhões de brasileiros já foram vacinados.

Silvio Santos chama a atenção ao ser vacinado

Silvio Santos compareceu ao local de vacinação e chamou a atenção por dois detalhes: a roupa que estava usando e como abotoou a camisa.

“Seu Silvio ultimamente só anda de pijama. Outro dia foi ao seu cabeleireiro Jassa e estava exatamente com esse pijama. Será que ele é teimoso, ou ninguém o avisa”, comentou uma internauta.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar