'Meu filho não casou com ela' Briga pela Herança? Mãe de MC Kevin fala de Deolane, mulher do cantor e deixa web incrédula; veja o vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Depois que a pessoa m0rre, os herdeiros podem, de forma extrajudicial, entrar em consenso e resolver a vida por meio de escritura pública feita em tabelionato.

Se o testamento não orientar a respeito da partilha, o próximo passo é verificar legalmente quem tem direito a receber a herança.

Caso todos os herdeiros entrem em concordância, é possível prosseguir a divisão sem qualquer interferência da justiça. Do contrário, é necessária a realização de um inventário judicial.

Nesta última quarta-feira, 19, Ana Maria Braga conversou com a mãe do funkeiro, Dona Valquíria Nascimento, no ‘Mais Você’ sobre a relação dela com o filho e a dor que teve de enfrentar. 

Mesmo com os olhos inchados de chorar e com a partida prematura de Kevin. Dona Valquíria ainda falou sobre o casamento do cantor com a advogada criminalista, Deolane Bezerra, em Tulum, no México.

Em seguida, Valquíria falou sobre a falta de confiança do filho em contar tudo. Ainda mais, jovem, cheio de festinhas e ‘coisas erradas’, que a maioria dos jovens fazem, ela disse não saber tudo sobre Kevin. 

Mas, o papo que tem chamado atenção dos internautas, sucede pelo fato de Ana Maria ter perguntado sobre o casamento de Kevin e Dona Valquíria alegar uma informação até então desconhecida pelos fãs. 

Segundo a dona de casa, Kevin e Deolane Bezerra, não são casados. Valquíria avisou que o filho ainda era solteiro : “Ele não casou, ele noivou”.

Portanto, a resposta de Dona Valquíria deixou um ponto a ser questionado pelos seguidores, “Vai ter briga por herança?”, visto que, ela ainda não considerava Deolane como nora. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar