Mãe passa quatro dias com a filha m0rta: ‘acariciei, escovei seus cabelos e li histórias’

 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Como explicar o amor de mãe para filho?

Tudo que faço e fiz por você nunca encarei como sacrifício, mas pelo contrário. Pois tudo que faço por você eu faço por amor e me faz sentir feliz e realizada.

Você é meu tesouro, meu maior amor na vida, e hoje, amanhã e sempre eu tudo farei pela sua felicidade sem qualquer hesitação. Te amo, meu filho!

A mulher, identificada como Chantel MacGough, pôde passar quatro dias preciosos acariciando, vestindo, fotografando e lendo histórias para sua filha que nasceu m0rta, graças a um berço que tem um colchão resfriador embutido que impediu a decomposição da recém-nascida, fornecido pelo hospital onde ela deu à luz.

MacGough, que é mãe de três filhos, está fazendo campanha online para que todas as unidades médicas disponibilizem vários berços frios para as famílias enlutadas terem mais tempo para se despedir dos seus filhos recém-nascidos.

De acordo com a jovem, devido ao berço resfriado, ela conseguiu escovar os cabelos de sua filha Amelia, ler histórias, tocar música e até mesmo contratar um fotógrafo profissional para fazer um book de recordação dos dias que ela ficou com sua filha.

Chantel relatou que quando chegou no hospital sentiu que algo estava errado e começou a chorar. “O pânico começou a se instalar.

O médico voltou-se para mim e disse: ‘Sinto muito, ela não tem batimento cardíaco’. Eu disse a ele para verificar novamente. Ele fez, mas não conseguiu encontrar. Gritei, desabei, chorei e disse ao meu marido para ligar para a minha mãe. Já eram 4 da manhã, eu a acordei e disse: ‘Ela se foi, mãe. Meu bebê m0rreu'”, disse a jovem.

Um exame post m0rtem não identificou a causa da m0rte de Amelia. A família teve quatro dias preciosos com a filha, graças ao berço.

“Se não tivéssemos isso, teríamos que dizer adeus imediatamente e não poderíamos ter suportado isso. Com o berço, pudemos dormir ao lado dela, colocá-la para descansar, dar abraços, escovávamos seus cabelos e a vestíamos. Tivemos quatro dias com ela para amá-la, apreciar e passar o máximo de tempo que pudéssemos com ela”, finaliza Chantel.

Filho, a minha história ganhou o melhor capítulo de todos depois que você entrou na minha vida. Amo você com todo o meu coração!

Por mais cansativo que tenha sido o meu dia, chegar em casa e ver o sorriso do meu filho faz qualquer cansaço desaparecer. Sou tão feliz por ter um filho como você!

Meu filho, você é meu maior e melhor presente de Deus, uma dádiva de amor e felicidade sem fim. Desde que nasceu você aquece meu coração com seu sorriso e meu peito se enche de orgulho por você.

Você foi meu pequeno grande milagre e agora é a razão do meu viver. Amo você, meu filho querido.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário