‘O batimento do coração piora e para’ nosso amado Luciano Szafir dá notícia ao Brasil, aos 51 anos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

15% das infeções resultam em COVID-19 severa com necessidade de oxigénio e 5% são infeções muito graves que necessitam de ventilação assistida em ambiente hospitalar.

Os casos mais graves podem evoluir para pneumonia grave com insuficiência respiratória grave, septicémia, falência de vários órgãos e m0rte.

Na manhã desta quarta-feira, o ator Luciano Szafir participou do programa da Fátima Bernardes e relatou como foi luta que travou com o covid-19, após contrair o vírus duas vezes.

Em seguida relatou sobre o dia que achou que iria morrer:

A RECUPERAÇÃO

O ator e modelo Luciano Szafir, desabafou após sair da UTI e receber alta hospitalar. A entrevista foi concedida pelo ator ao Fantástico. Emocionou o Brasil com suas falas. Começou descrever acerca de seus maus dias na UTI e momentos chocantes que passou.

Através de triste desabafo, ele afirma que pensou por um momento que iria ‘embora’. Em lágrimas ele descreve e dá triste depoimento sobre momento da intubação. E afirma ter sido pior momento de sua vida.

Sem contar que descreve que a todo momento esteve se cuidando. A fim de não ser contaminado pela covid-19.

Saindo com duas máscaras, utilizando o máximo possível de Álcool Gel e cumprindo todos os protocolos de segurança.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar