Homem é preso por fugir da quarentena, cortando uma cerca, para comprar cerveja e vinho: "Sem conseguir me controlar"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/10/2021 03:11 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A pandemia de coronavírus em 2020 também ocorreu na Austrália tendo o primeiro caso sido confirmado em 25 de janeiro de 2020. A doença por coronavírus (COVID-19) é uma doença infeciosa causada pelo vírus SARS-CoV-2.

A maioria das pessoas que contraem a COVID-19 tem sintomas ligeiros a moderados e recupera sem necessitar de tratamento especial. No entanto, algumas ficam gravemente doentes e necessitam de assistência médica.

Na Pandemia, sem conseguir se controlar, Martin James McVicar, de 52 anos, acabou sendo preso por após furar o isolamento obrigatório em um hotel onde estava hospedado na Nova Zelândia só para comprar cerveja e vinho.

Ele teria cortado uma cerca para escapar do lugar na noite da última quinta-feira (9) e retornou meia hora depois. Para o ministro da Saúde, Chris Hipkins, ele teria fugido por uma saída de incêndio e cortado uma cerca.

O gerente da loja onde Martin comprou as bebidas disse que foram comprados quatro packs de cerveja e uma garrafa de vinho. A loja foi desinfectada e, posteriormente, liberada pelas autoridades de saúde.

McVicar foi indiciado por descumprir intencionalmente o decreto da Lei de Saúde Pública em Resposta à Covid-19 e por danificar uma televisão de 52 polegadas do hotel onde estava isolado. 

Sem direito à fiança, ela foi levado a prisão de Spring Hill, onde permanecerá em isolamento até o julgamento. A acusação de não cumprimento do isolamento tem uma pena máxima de seis meses de prisão ou multa de US$ 4 mil.

COMO SE PROPAGA?

O vírus pode propagar-se a partir da boca ou do nariz de uma pessoa infetada através de pequenas partículas líquidas que a pessoa emite quando tosse, espirra, fala, canta ou respira. 

Estas partículas vão desde gotículas respiratórias de maiores dimensões a aerossóis mais pequenos.

Qualquer pessoa pode ser infetada ao inspirar o vírus se estiver perto de alguém com COVID-19 ou tocar numa superfície contaminada e, em seguida, nos olhos, no nariz ou na boca. O vírus propaga-se mais facilmente em ambientes fechados e espaços lotados.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.