Luciano Huck reforma casa, volta 6 meses depois e oque encontrar deixa todos de boca aberta ‘lixão’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Grostein Huck OMM (São Paulo, 3 de setembro de 1971) é um apresentador de televisão brasileiro. Desde 2000 apresenta o programa de televisão Caldeirão do Huck, da TV Globo.

Huck estudou na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), porém não chegou a se graduar. Ainda adolescente, começou a trabalhar como assistente do fotógrafo J.R. Duran.

Por isso, o apresentador Luciano Huck é uma das pessoas que mais influenciam na televisão brasileira.

O apresentador é famoso por suas obras beneficentes e programas voltados para atender pessoas carentes e carentes, sempre empolgando o público em casa. 

A foto de maior prestígio do anfitrião é Sweet Home, onde ele transformou as casas de pessoas necessitadas. No entanto, em muitas histórias, o palestrante falou sobre uma família asiática cuja vida está em perigo.

 Sua residência é muito bagunçada e parece um verdadeiro lixão, uma situação desumana, tão delicada que ele insiste em reformar sua casa. Residência. Tocou a todos com sua história.

Mas parece que nem todo mundo dá a devida atenção a esse tipo de reforma. A casa de Luciano Huck para sua família é um verdadeiro sonho de consumidor. 

Com todas as decorações e móveis novos, a família não acredita no que recebe. Grande presente, essa situação causou muita comoção entre o público, e é uma das melhores reformas do filme.

Mas, com o passar do tempo, o apresentador decidiu ir ao local para conhecer a vida da família, voltou ao local apenas seis meses após a reforma, o que viu e ouviu chamou sua atenção e o público se maravilhou. 

Cada movimento da família para retornar a uma vida desordenada despertou a raiva de muitos telespectadores.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar