Pior pesadelo: Cupins comem todo o dinheiro guardado por fazendeiro durante a vida

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Certamente, você já deve ter escutado que antigamente era algo muito comum as pessoas guardarem dinheiro em casa.

Inclusive, era um costume de muita gente deixar as economias debaixo do colchão, pois não havia o hábito de guardar dinheiro em uma conta bancária, como a maior parte faz hoje em dia.

Apesar dos tempos modernos e com tantas possibilidades de poder fazer o dinheiro render, tem gente que ainda usa desse tipo de artifício para poder juntar valores com o objetivo de adquirir algum bem.

No entanto, vale frisar que não é a melhor forma de se guardar dinheiro, pois além de não ter nenhum tipo de rendimento, o indivíduo corre sérios problemas caso as notas não estejam em um local apropriado.

Uma situação vivida recentemente por um fazendeiro indiano, 37, se tornou um verdadeiro pesadelo. 

Bijli Jamalayya, como se chama o homem, havia decidido que utilizaria o dinheiro guardado — que a princípio seria para sua futura casa — para investir em seu negócio de criação de porcos, porém ao abrir o baú em que estavam as notas, a grande tristeza acabou vindo à tona, viu que elas tinham sido danificadas por cupins, com buracos representativos, deixando-as inutilizáveis.

Ao se deparar com a situação, Bijli chegou a desmaiar de desespero.

De acordo com informações levantadas, o prejuízo foi de aproximadamente meio milhão de rúpias indianas, o equivalente a R$ 37.170,00 (Conversão Bacen em 22-02-2021 às 11:27).

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar