Luto: Notícia triste para a família do Goleiro Alisson da seleção: "foi encontrado em lago no Rio Grande do Sul"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Alisson Ramses Becker, mais conhecido como Alisson Becker ou simplesmente Alisson (Novo Hamburgo, 2 de outubro de 1992), é um futebolista brasileiro que atua como goleiro. Atualmente joga pelo Liverpool. 

Muriel Becker é seu irmão. 

Uma triste notícia veio à tona na noite desta quarta-feira para a família do Goleiro Alisson da seleção.

Pai de Alisson e Muriel, José Becker desapareceu após mergulhar em uma barragem no interior da cidade de Lavras do Sul, no Rio Grande do Sul, por volta das 17h (horário de Brasília) e e não voltar à superfície nesta quarta-feira.

“O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul foi acionado, no entanto, os mergulhadores não realizam buscas durante a noite. A Polícia Civil de Lavras do Sul também foi acionada”, escreveu o portal.

Por volta de 22:50h, o pior se confirmou. Um funcionário do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de José. A informação é do repórter Carlos Lacerda da Rádio Gaúcha e foi confirmada pelo LANCE!.

José Agostinho Becker, de 57 anos, será procurado pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul nesta quinta-feira. 

Pelo Twitter, o time de futebol Fluminense lamentou a m0rte de José: "O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares".

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar