Juliana Paes chora após saber estado de saúde de Paulo Gustavo e pedir orações: ‘Eu acredito’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Juliana Paes não conteve às lágrimas ao falar sobre Paulo Gustavo em gravações no seu Instagram Stories.

Nesta segunda-feira (19), a artista ficou emocionada ao ver o filme "Minha Mãe é Uma Peça 3" passando na televisão e descobrir a melhora pulmonar do amigo, que está internado há mais de um mês por complicações da covid-19 no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Juliana Paes, 42 anos, se emocionou e chorou ao ler o post de Mônica Martelli, feito na última segunda-feira (19) pelo Instagram, e saber o real estado de saúde do humorista Paulo Gustavo.

A atriz chorou desesperadamente ao assistir ao filme Minha Mãe É Uma Peça 3 e falou sobre a melhora do amigo.

O humorista e apresentador está internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, entubado e fazendo uso de ECMO devido às complicações da Covid-19.

A assessoria de imprensa de Paulo divulgou, na tarde desta segunda-feira (19), um novo boletim médico sobre o ator. Segundo o comunicado, o artista apresenta sinais “mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”. 

Também ontem, a diretora Susana Garcia, amiga de Paulo, o visitou na UTI e percebeu que ele respondeu aos estímulos dela. “Mexeu duas vezes e tentou abrir a boca” enquanto ela conversava com ele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar