Barbara, filha de Nicette Bruno, internada com covid-19, tem quadro de saúde atualizado pela filha Vanessa: ”Ela extubou”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A primeira m0rte confirmada por covid-19 em Minas Gerais ocorreu no final de março de 2020.

Embora a maioria dos casos de covid-19 seja leve ou moderado, muitas pessoas apresentam a doença grave (Síndrome Respiratória Aguda Grave), que pode levar à m0rte.

Apesar de isso ocorrer em apenas 2,1% dos casos em Minas Gerais, de acordo com o Informe Epidemiológico do dia 27 de julho, já é o suficiente para causar um grande impacto na população caso as medidas de prevenção não sejam tomadas.

A atriz publicou uma foto em que está junto com Barbara, a mãe Nicette Bruno e o irmão Paulo Goulart Filho, todos sorrindo.

Uma corrente de oração foi organizada na quarta-feira, 5, para apoiar a atriz e todos os familiares e equipes de saúde que atuam de frente contra a Covid-19.

Barbara Bruno foi internada por complicações do coronavírus e teve de ser intubada no domingo, 2, em um hospital no Rio de Janeiro.

Nicette Bruno, que também contraiu a covid-19, m0rreu no fim de 2020. Desde que a irmã foi internada, Beth Goulart tem falado muito sobre fé nas redes sociais.

Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, está respondendo bem ao tratamento contra a Covid-19. A informação é de Beth Goulart, irmã da atriz.

“Graças à Deus minha irmã amada @barbarabrunoatriz está respondendo bem ao tratamento. Segundo o boletim médico de hoje, o quadro está estável. Continuamos na nossa jornada de oração com muita fé e esperança na sua recuperação. Estamos juntos”, escreveu no Instagram.

Quando um paciente m0rre e tem teste confirmado para covid-19, a declaração de óbito acusa que covid-19 foi a causa da m0rte do paciente.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar