Vídeo: Fã registra momento exato da morte de MC Kevin e imagens assus tam "ch0cante"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

MC Kevin ganha por mês em torno de R$350 mil reais por mês. MC Kevin o Chris cobra um cachê de R$50 mil reais por show.

E, atualmente ele está vivendo a melhor fase da sua carreira, com shows marcados por todos os cantos do Brasil e uma agenda lotada de compromissos.

Além disso, a cada dia que passa ele lança músicas que se tornam grandes hits. KEVIN hoje sustenta sua família e tem orgulho disso, tem também uma filha a pequena Soraya que é também amada pelas fãs do pai...

Neste último domingo, 16, o músico MC Kevin sofreu um grave acidente logo após cair acidentalmente do 11° andar da varanda de um hotel situado na região da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro; de acordo com informações concedidas por populares, o funkeiro estava com sua namorada no momento do ocorrido.

Logo após a queda, ele foi encaminhado diretamente para o Hospital Miguel Couto, situado na região da Gávea; área nobre do Rio de Janeiro.

De acordo com informações preliminares, o funkeiro havia se jogado; contudo, informação refutada por familiares.

Em nota oficial da Secretaria de Saúde do município, o cantor de 23 anos deu entrada no hospital ainda com vida; porém, em estado gravíssimo de saúde!

Neste último sábado, ele havia se apresentado num show e compartilhou com fãs momentos do evento;

Segundo informações do jornalista Renan Brites, através de seu perfil no Twitter; a morte do cantor foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e a polícia civil já começou as diligências para apurar as reais causas da morte do cantor;

MC Kevin ganhou o coração dos fãs com sucessos que marcaram o coração dos jovens, através de suas letras românticas e passivas de reflexão; conhecido por ser polêmico, o mesmo constantemente era assunto nas mídias sociais.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar