As 16 cervejas tops que você tem que beber antes de m0rrer

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cerveja é quase uma preferência mundial e em muitos países é uma tradição sagrada. Foi a primeira bebida alcoólica da história e só é menos consumida que água e chá.

Existem cervejas de diferentes tipos, sabores e composições. Apreciar uma "boa breja" é fácil, mas existem diversos cursos para aprender a degustar e saber diferenciar as melhores.

Cerveja é bom, é fácil e barata de consumir. Apesar disso, leva tempo, estudo e muita degustação para se tornar um especialista no assunto.

Para te dar uma ajudinha, resolvemos montar uma lista de 16 Cervejas que você tem que tomar antes de m0rrer.

Essa lista passa por rótulos premiados, cervejas tradicionais de algumas regiões do mundo e outras bem curiosas que merecem alguns goles.

Siga a lista e, se no final, se você não se tornou um expert, pelo menos terá tomado boas cervejas. Dessas ai, qual você já experimentou?

1. Quilmes Cristal (4,9%)

A Argentina levou medalha de ouro na categoria light tropical e latino-americana na Copa do Mundo da Cerveja 2012.

Ela é uma pilsen bem encorpada e de boa qualidade, mais forte que as populares vendidas aqui no Brasil. No país de origem é, de longe, a mais vendida. A fábrica tem mais três estilos variantes (Bock, Stout e Red Lager)

2. Heineken (5%)

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar