Cabe a família dar a noticia na noite deste sábado sobre o cantor Agnaldo Timóteo." A dor é imensa"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Agnaldo Timóteo Pereira (Caratinga, 16 de outubro de 1936) é um cantor, compositor, escritor e político brasileiro.

Passou toda a sua infância em sua terra natal, Caratinga. Desde pequeno se interessou por música e se apresentava nos circos que passavam pela cidade, surpreendendo a todos com sua potência vocal. 

O cantor foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave por causa de complicações da Covid-19.

Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi intubado após apresentar complicações no quadro de saúde dele por causa do novo coronavírus.

No dia 17 de março, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

Na segunda-feira, 22, o sobrinho do artista, Timotinho, enviou atualização do estado de saúde do tio ao Estadão.

"Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões,

Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura", informa o texto publicado pela família em uma rede social.

O boletim disse ainda que Agnaldo Timóteo foi internado com dificuldades para respirar e sonolência, por isso, precisou ser tratado em uma Unidade de Terapia Intensiva.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar