“O mundo dá voltas”, Caio Castro, após término com Grazi, tem caso com outra atriz exposto e assume: “Na hora certa”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Caio de Castro Castanheira é um ator, apresentador, piloto automobilístico e empresário brasileiro. Nascido na cidade de Praia Grande no Estado de São Paulo, e mora sozinho em um apartamento na cidade do Rio de Janeiro. 

Em 2018, namorou a modelo Mariana D'Ávila. Em setembro de 2019, iniciou um relacionamento com a atriz Grazi Massafera.

Um dos casais mais amados do Brasil, acabou terminando na última sexta-feira (27/8), entre a apresentadora e atriz Grazi Massafera, de 39 anos, e o ator, piloto automobilístico e apresentador Caio Castro, de 32 anos.

Segundo as apurações de Léo Dias, colunista da Metrópoles. Segundo o próprio, o ator Caio Castro teria deixado o apartamento no Rio de Janeiro, da atriz Grazi antes mesmo do término, e voltado já para a sua casa em São Paulo.

O casal tinha aparecido pela última vez na mídia, no dia 7 de agosto, na rede social do ator, quando o próprio publicou um vídeo brincando com a sua namorada.

Já no início do ano, surgiram boatos que o casal teria terminado e já tinha até tomado conta das redes sociais logo após o casal terem sumido das suas redes sociais. 

Porém, a possibilidade de término foi negada pelo casal na época, e logo voltaram a aparecer nas redes sociais. Ainda assim, o ator postou uma mensagem bastante reflexiva e que chamou a atenção do público: 

Todavia, de acordo com o site “àrea vip” a atriz deu uma entrevista sobre o fim do relacionamento e explicou o motivo do fim do relacionamento com o galã.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar