Menino de 7 anos salva o pai e a irmã após nadar por uma hora para buscar ajuda

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/06/2021 05:32 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Natação é um exercício, arte ou esporte de nadar. É considerada um dos exercícios mais completos por movimentar grande parte dos músculos e articulações do corpo. 

A natação é indicada com objetivos terapêuticos, no tratamento de problemas respiratórios e recuperação de atrofias musculares. 

Na cidade norte-americana de Jacksonville, uma criança de apenas 7 anos de idade, acabou conseguindo salvar seu pai e sua irmã, após nadar por cerca de uma hora, e ter chegado até a costa para pedir socorro, já que seu pai e irmã estariam sendo levados pela correnteza do rio.

Após todo o acontecimento, o pai do garoto, Steven Poust, relatou que ancorou seu barco, para que seus dois filhos, Chase de 7 anos, e Abigail, de 4 anos, pudessem nadar um pouco.

Porém, os dois começaram a serem levados pela correnteza, e em um ato de desespero, o pai pulou até a água para salvar seus filhos, e disse para Chase nadar até a costa do rio, enquanto o mesmo tentava salvar sua filha, que estaria mais longe do barco.

O que impressiona, é que após uma hora apenas que p garoto conseguiu chegar até a costa e pedir ajuda, e o que foi também impressionante, é que o método usado por ele para nadar, foi de costas, para não gastar muito suas energias.

O garoto nadou cerca de 3 km até conseguir encontrar a ajuda mais próxima, em seguida, o corpo de bombeiros foi acionado, e se deslocaram até o local, onde conseguiram salvar a vida do pai e filha, graças ao grande esforço do irmão.

“Eu disse a ele que o amava porque não tinha certeza do que iria acontecer”, disse Poust.

“Tentei manter os dois. Eu estava exausto. Ela se afastou de mim dentro do rio”, completa.

5 Benefícios da Natação

Trabalha todo o corpo; Fortalece as articulações e ligamentos; Ajuda a emagrecer e queimar gordura; Combate o estresse e melhora a memória; Melhora a respiração.

Além do gasto energético que contribui para a perda de peso e a melhora significativa de doenças respiratórias, a natação modifica a musculatura proporcionando a famosa definição corporal.

“Na natação, é comum que o atleta tenha ombros largos e braços fortes para poder desenvolver o nado de maneira rápida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.