Menino de 7 anos salva o pai e a irmã após nadar por uma hora para buscar ajuda

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Natação é um exercício, arte ou esporte de nadar. É considerada um dos exercícios mais completos por movimentar grande parte dos músculos e articulações do corpo. 

A natação é indicada com objetivos terapêuticos, no tratamento de problemas respiratórios e recuperação de atrofias musculares. 

Na cidade norte-americana de Jacksonville, uma criança de apenas 7 anos de idade, acabou conseguindo salvar seu pai e sua irmã, após nadar por cerca de uma hora, e ter chegado até a costa para pedir socorro, já que seu pai e irmã estariam sendo levados pela correnteza do rio.

Após todo o acontecimento, o pai do garoto, Steven Poust, relatou que ancorou seu barco, para que seus dois filhos, Chase de 7 anos, e Abigail, de 4 anos, pudessem nadar um pouco.

Porém, os dois começaram a serem levados pela correnteza, e em um ato de desespero, o pai pulou até a água para salvar seus filhos, e disse para Chase nadar até a costa do rio, enquanto o mesmo tentava salvar sua filha, que estaria mais longe do barco.

O que impressiona, é que após uma hora apenas que p garoto conseguiu chegar até a costa e pedir ajuda, e o que foi também impressionante, é que o método usado por ele para nadar, foi de costas, para não gastar muito suas energias.

O garoto nadou cerca de 3 km até conseguir encontrar a ajuda mais próxima, em seguida, o corpo de bombeiros foi acionado, e se deslocaram até o local, onde conseguiram salvar a vida do pai e filha, graças ao grande esforço do irmão.

“Eu disse a ele que o amava porque não tinha certeza do que iria acontecer”, disse Poust.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar