Pai de Lucas do BBB21 passou mal ao ver as pessoas detonando o filho na internet: "Internautas não têm noção do impacto que podem causar”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ludmilla usou o Instagram nesta segunda-feira (1) para demonstrar seu apoio para Lucas Penteado, participante do BBB21.

O ator se envolveu em uma série de polêmicas na primeira semana do reality, dividindo a opinião dos internautas e dos participantes.

Toda a confusão envolvendo Lucas Penteado do BBB21 está impactando dentro e fora do programa.

O artista, que causou altas confusões do barulho na festa Herança Africana, na madrugada de sábado (30), tem sofrido nas mãos dos brothers, em especial de Karol Conká.

O rapaz chegou jantar sozinho, na noite de sábado, depois da megera combinar com os outros de comerem antes dele.

E não há pai e mãe que aguente ao ver uma situação como essa. Nas redes sociais, Nayara Souza contou o que aconteceu.

Ela revelou que o pai do ator do BBB21 chegou a passar mal neste domingo (31) ao ver as pessoas detonando o filho na internet.

Além disso, ela contou que a mãe de Lucas Penteado se sente culpada, pois o rapaz tem falado que quer dar uma casa para ela.

“Dona Andrea me ligou. Ela é mãe do Lucas. As pessoas na internet não têm noção do impacto que podem causar”, iniciou Nayara.

“O pai do Lucas do BBB21 passou a noite no hospital, e a Dona Andrea tá achando que é culpada, porque o sonho dele é dar o teto dela. Estou enviando a ela as mensagens de carinho!”, relatou a beldade.

No meio dessa situação negativa envolvendo Lucas Penteado, a assessoria VPress, contratada por ele antes do programa, resolveu que não continuaria a representar o ator ou gerenciar as suas páginas na internet.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar