Polícia pede arquivamento das investigações sobre a m0rte de Tom Veiga; conclusão é revelada

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Louro José foi um boneco de um papagaio que misturava artifícios de fantoches com a tecnologia de controle remoto. Louro ganhou destaque por ser o companheiro de Ana Maria Braga desde 1997, quando a apresentadora comandava o programa Note e Anote, da RecordTV. 

Foi interpretado pelo ex-coordenador de palco Neilton Veiga Júnior, mais conhecido como Tom Veiga (São Paulo, 6 de fevereiro de 1973 – Rio de Janeiro, 1 de novembro de 2020), responsável pela sua voz e manipulação até sua m0rte.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apresentou uma solicitação ao Ministério Público para que as investigações sobre a morte de Neilton José Veiga Junior, o Tom Veiga, sejam arquivadas. 

Intérprete do Louro José no programa Mais Você, da TV Globo, o artista foi encontrado morto em sua residência no dia 1º de novembro de 2020, na Barra da Tijuca.

Um dos responsáveis em comandar as investigações, o delegado Paulo Roberto Mendes Júnior, da 16ª DP, pontuou no relatório final que todas as diligências possíveis foram tomadas, sem existir mais ninguém para prestar depoimento sobre a morte de Tom Veiga.

O inquérito para investigar as causas da morte do artista foi aberto após amigos suspeitarem da morte. Contudo, na apuração feita pelas autoridades, nada de relevante que caracterizasse indícios de crime foi encontrado.

Segundo o relatório conclusivo das investigações, todos os elementos apontam que a causa morte de Veiga foi natural. 

A morte de Tom Veiga provocou uma enorme comoção entre amigos, familiares e fãs do trabalho do artista. A apresentadora Ana Maria Braga, amiga íntima do humorista, ficou bastante comovida e foi muito confortada nas redes sociais.

Dois dias após Veiga ser encontrado morto em sua residência, Ana Maria apresentou um programa especialmente em homenagem ao companheiro de estúdio e comoveu a todos com sua fibra e força para superar a partida do amigo tão próximo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar