“Queria pedir orações”, suplica Luciano Szafir, após ter nova ida à UTI confirmada e cirurgia: “Amaldiçoado”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/08/2021 10:34 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A doença de covid-19 transmite-se através de gotículas produzidas nas vias respiratórias das pessoas infetadas. Ao espirrar ou tossir, estas gotículas podem ser inaladas ou atingir diretamente a boca, nariz ou olhos de pessoas em contacto próximo.

Estas gotículas podem também depositar-se em objetos e superfícies próximos que podem infetar quem nelas toque e leve a mão aos olhos, nariz ou boca, embora esta forma de transmissão seja menos comum.

O ator Luciano Szafir, acabou usando suas redes sociais, para falar a respeito das pessoas que estão sofrendo por conta da covid-19, e também aproveitou para pedir orações ao amigo também ator, Eduardo Moscovis, que está internado após passar mal pela covid-19.

Recentemente, o ator renomado conhecido por seus trabalhos na emissora Rede Globo, Eduardo Moscovis, está internado em um hospital no Rio de Janeiro, conforme uma nota divulgada pelo site G1 nesta sexta feira.

Infelizmente, o ator acabou testando positivo para a covid-19, e precisou ser internado as pressas, após ter tido um mal estar, segundo as informações, mesmo com o grande susto, seu estado de saúde continua estável.

Infelizmente, Luciano Szafir acabou passando por maus momentos em sua vida, após ter ficado semanas internado, inclusive em estado grave, por conta da covid-19, e agora felizmente, recebeu alta para prosseguir com o tratamento.

Porém, daqui a algum tempo, o ator terá que ser internado novamente, onde passará por uma nova cirurgia, de reconstrução de seu intestino, já que teve o órgão perfurado devido ao uso excessivo de anticoagulantes para tratar de sua embolia pulmonar, que acabou sendo causada pela Covid-19.

Após os 32 dias de internação, Luciano Szafir revelou ter perdido um pouco de seus movimentos da perna, onde está atualmente aprendendo a andar novamente, segundo ele, conseguiu já andar três passos e sentar em uma cadeira, e no dia seguinte, já teria conseguido andar cerca de 600 metros.

Os coronavírus são uma grande família de vírus que causam várias doenças respiratórias, desde doenças ligeiras como a constipação até doenças mais graves como a síndrome respiratória aguda grave (SARS).

Entre outras epidemias causadas por coronavírus estão a epidemia de SARS em 2002-2003 e a epidemia de síndrome respiratória do Médio Oriente (MERS) em 2012.

Entre as medidas de prevenção estão a lavagem frequente das mãos, evitar o contacto próximo com outras pessoas, evitar tocar com as mãos na cara e o uso de máscara em locais públicos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.