Após 104 dias internada, mãe do humorista Jonathan Nemer deixa UTI: “Que o milagre, a cura, continue se concretizando”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em 2013, ao lado de Thiago Baldo, ele lançou o canal Desconfinados no YouTube, que atualmente está entre os maiores canais de comédia do Brasil e entre os 100 maiores da América Latina. 

Jonathan se consolida no segmento do humor produzindo conteúdos de censura livre, ou seja, a comédia feita sem palavrões.

Somente quem esteve com um familiar na UTI durante meses pode compreender o período de incerteza vivido pelo humorista Jonathan Nemer e sua família. A mão do humorista ficou mais de três meses internada em uma UTI.

As complicações causadas pela doença desta pandemia nem sempre são fáceis de se enfrentar. Sara Nemer finalmente recebeu alta da UTI após 104 dias e foi transferida para a enfermaria de um hospital de São Paulo.

A maior parte de sua internação foi na cidade de Marília. Há alguns dias ela foi levada para São Paulo devido a um agravamento em seu quadro clínico. Felizmente ele foi revertido e Sara está se recuperando.

Jonathan publicou uma foto com a família nas redes sociais e comemorou a notícia sobre a mãe. Na descrição da foto o humorista agradeceu a Deus e escreveu que foi Deus quem sustentou a família ao longo desses 104 dias.

Terminou falando ser mais justo que dar à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão pela recuperação de sua mãe. 

Ainda no Instagram, o humorista aproveitou para explicar resumidamente a situação da mãe no hospital. Há alguns dias, a situação do pulmão de sua mãe foi dada como irreversível pelos médicos do hospital, mas começou a melhor nesta última semana.

Sara Nemer já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. Veja a postagem que Jonathan Nemer fez ao anunciar que a mãe tinha deixado a UTI:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar