Após Ex-marido toma atitude de separação, Andressa Urach chegou a revelar seu ‘preço’ durante entrevista: “voltando para poder se sustentar”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Andressa de Faveri Urach é uma modelo, apresentadora, escritora e ex-dançarina brasileira. Iniciou a carreira artística em 2011 como legendete, assistente de palco do programa Legendários, e logo depois se tornou dançarina do cantor Latino. 

Ganhou notoriedade em 2012 ao se tornar vice-campeã do Miss, garantindo um convite para A Fazenda 6, onde teve uma passagem emblemática

Anúncio 

Na última sexta-feira (24), a modelo fez uma publicação sucinta nas redes sociais e pediu para não ser incomodada, uma vez que ainda se mostrava abalada pelo final do relacionamento.

Nesta quarta-feira (29), Andressa Urach foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ela gravar um vídeo no Instagram revelando que irá utilizar novamente o seu “nome de guerra” antigo.

Nos últimos meses, a modelo tem protagonizado diversas polêmicas. Em uma delas, disparou críticas contra Universal, igreja que frequentou nos últimos anos, mas 4b4nd0n0u recentemente.

Voltou

A loira, que está no início de uma gestação, se separou de Thiago Lopes, com quem estava casada desde dezembro do ano passado, e anunciou que a voltou para a pista. 

A Gruta Azul, de Porto Alegre, já informou no Instagram que a modelo estará se apresentando no local. Nesta quarta, ela expôs uma conversa com Thiago Lopes em que diz que foi ele quem se separou dela e ainda a traiu, mesmo estando grávida. 

Nas mensagens, ela deu a entender que está voltando para poder se sustentar, já que o ex a deixou sem dinheiro e cortou os planos de saúde dela e do filho Arthur.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar