Xuxa anuncia saída da Record TV e revela plano de se mudar do Brasil: “No máximo, em dois anos” – Assista

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 12/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mudanças a caminho! Xuxa Meneghel começou o ano cheia de planos para realizar. Em entrevista a Carolina Ferraz, que foi ao ar na noite desse domingo (10) no “Domingo Espetacular”, a rainha dos baixinhos revelou a intenção de se mudar para fora do país! É isso mesmo!

Com a ida da filha Sasha para os Estados Unidos, em 2016, para cursar faculdade, e a morte da mãe, Alda, em 2018, a casa onde vive atualmente, na Barra da Tijuca, ficou grande demais e Xuxa decidiu colocar o imóvel à venda por R$ 45 milhões.

Ela, inclusive, já tem buscado por um novo lar na Toscana, na Itália. “Minha filha gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana, então é uma grande possibilidade”, avisou.

“Quero viver com meu velho num lugar bem gostoso, cheio de bicho ao redor. Acho que eu mereço”, afirmou ainda, mencionando o namorado Junno Andrade.

Ao jornal Metrópoles, Meneghel deixou claro que sua partida não será imediata. “Dentro de um ano devo ir, no máximo dois”, comentou a loira, que ainda tem alguns projetos a serem finalizados aqui no Brasil.

Um deles é o filme biográfico intitulado “Rainha”, e o outro, um documentário, ainda sem nome divulgado. “Não posso ainda falar muito, mas vou fazer um documentário.

O diretor que eu mais quero na minha vida vai estar comigo [nesse projeto]“. E também terei um filme, ‘Rainha’, que vai contar um pouco da minha vida”, declarou.

A apresentadora dirá adeus não só à casa onde reside, mas também à que lhe rendeu programas como o “The Four” e “Dancing Brasil”.

“Nunca mais vou ter a vida agitada que eu tinha, por conta da minha idade… Eu estou me despedindo da minha casa (Record TV). Eu tenho muita gratidão por tudo que vivi ali. O ‘Dancing Brasil’ foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Tudo funcionava, cenário, tudo”, elogiou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar