Ela perdeu mais de 340kg para sobreviver e precisou reaprender a andar; está irreconhecível hoje

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/06/2021 04:51 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

“Na população saudável, não recomendamos mais do que cinco quilos em 30 dias, para se considerar normal, sem excesso na redução de calorias e na quantidade de exercícios físicos.” 

Pelo menos três meses é o tempo que Ana Maria indica para um emagrecimento saudável. Após esse período, o ritmo de perda é menor.

A história de Milla Clark é mais uma entre as milhares de pessoas que sofrem as graves consequências da obesidade mórbida.

O número de casos parecidos vem aumentando constantemente em meio às péssimas escolhas de alimentação que fazemos ao longo da vida.

Além disso, muitos desses casos estão associados a traumas, depressão e crise de ansiedade que não foram tratados de maneira adequada.

Milla Clark foi protagonista de uma dos maiores reality show da televisão. O programa acompanha o processo de emagrecimento e reeducação alimentar de pessoas que sofrem de obesidade.

Todo episódio começa com a pessoa obesa procurando o famoso cirurgião, Dr. Nowzaradan, para fazer o procedimento de redução estomacal. Porém, dadas as circunstâncias, antes da cirurgia é necessário uma dieta e perda de peso relevante.

Nem sempre os pacientes seguem à risca os termos e condições para que o Dr. Now faça a cirurgia. É bastante comum, ao longo do episódio, flagrarmos os pacientes furando a dieta e se alimentando com fast food.

Existem casos, em que o paciente não atinge os pré-requisitos para a cirurgia e acaba desistindo da jornada de emagrecimento.

Por causa do peso ela deixou de andar e se locomovia apenas com cadeira de rodas. Após a perda significativa de peso ela precisou reaprender a andar novamente. O caso de Milla Clark é sem dúvida um dos mais impressionantes do programa.

Ela conseguiu se recuperar e agora mantêm uma vida muito mais saudável. Ela se alimenta muito melhor e pratica exercícios com frequência.

Quando paramos de perder peso?

Quando ocorre o efeito platô? Esse momento de estagnação na perda de peso é muito individualizado, mas, geralmente, acontece de seis meses a um ano após o início do programa de emagrecimento.

 “No início, é normal perder muito peso e depois o corpo começa a equilibrar o gasto energético diário”, fala Melo.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.