Ela perdeu mais de 340kg para sobreviver e precisou reaprender a andar; está irreconhecível hoje

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

“Na população saudável, não recomendamos mais do que cinco quilos em 30 dias, para se considerar normal, sem excesso na redução de calorias e na quantidade de exercícios físicos.” 

Pelo menos três meses é o tempo que Ana Maria indica para um emagrecimento saudável. Após esse período, o ritmo de perda é menor.

A história de Milla Clark é mais uma entre as milhares de pessoas que sofrem as graves consequências da obesidade mórbida.

O número de casos parecidos vem aumentando constantemente em meio às péssimas escolhas de alimentação que fazemos ao longo da vida.

Além disso, muitos desses casos estão associados a traumas, depressão e crise de ansiedade que não foram tratados de maneira adequada.

Milla Clark foi protagonista de uma dos maiores reality show da televisão. O programa acompanha o processo de emagrecimento e reeducação alimentar de pessoas que sofrem de obesidade.

Todo episódio começa com a pessoa obesa procurando o famoso cirurgião, Dr. Nowzaradan, para fazer o procedimento de redução estomacal. Porém, dadas as circunstâncias, antes da cirurgia é necessário uma dieta e perda de peso relevante.

Nem sempre os pacientes seguem à risca os termos e condições para que o Dr. Now faça a cirurgia. É bastante comum, ao longo do episódio, flagrarmos os pacientes furando a dieta e se alimentando com fast food.

Existem casos, em que o paciente não atinge os pré-requisitos para a cirurgia e acaba desistindo da jornada de emagrecimento.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar