Logo após dar à luz, mulher descobre que pai de seu filho fugiu com sua mãe

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/10/2021 08:56 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor verdadeiro é aquele que nada, nem ninguém, destrói. É um sentimento que perdura e supera todo tipo de obstáculos. O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. 

É olhar a pessoa que amamos e saber que é ao seu lado que queremos estar, para sempre. O amor verdadeiro é aquele que nem a separação ou a morte conseguem destruir.

A jovem de 24 anos havia acabado de voltar para casa, no Reino Unido, depois de dar à luz Reuben quando descobriu que sua mãe, Georgina, tinha fugido com seu namorado, Ryan Shelton, e se mudado para um lugar a quase 50 km de distância.

A relação entre genro e sogra começou no ano passado após Ryan e Jess se mudarem para a casa de Georgina, por conta da gravidez e do outro filho pequeno do casal.

“Normalmente, eles bebiam e ficavam rindo e brincando na cozinha todas as noites, enquanto meu pai e eu estávamos no sofá assistindo TV. Sentia que algo estava rolando durante meses, mas nunca quis acreditar”, contou em entrevista ao The Sun.

A jovem até chegou a questionar os dois sobre o assunto, mas eles negaram qualquer envolvimento. 

“Quando voltei para casa do hospital, todas as coisas tinham sumido. Eu sabia que Ryan estaria com minha mãe, mas nenhum deles assumia”, declarou Jess.

Mais tarde, os dois acabaram admitindo o romance.

“Eles finalmente admitiram para mim que estavam juntos alguns dias depois. Minha mãe me disse que não pode escolher por quem se apaixona e Ryan me disse a mesma coisa. Foi um chute na cara, eles haviam planejado isso durante toda a minha gravidez”, desabafou.

“Um dia depois de eu descobrir que ela se separou do meu pai, que está se sentindo muito mal. Ele está arrasado. Isso estava acontecendo por seis meses nas minhas costas. É a traição final. Você espera que uma nova avó se apaixone pelo bebê – não pelo pai”, afirmou Jess.

Após toda a confusão, a jovem voltou a morar onde vivia anteriormente com Ryan, cuida dos filhos sozinha e conta com o apoio de seu pai e sua irmã. De acordo com o The Sun, Georgina e Ryan se recusaram a comentar o caso.

O amor verdadeiro é uma verdadeira doação diária. O amor verdadeiro é baseado no carinho e amizade e não tolera desrespeito ou falsidade. 

O amor verdadeiro é raro e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro sentido. A pedra preciosa da vida é o amor verdadeiro, porque é raro, lindo e rejuvenesce qualquer coração!

Quando tem amor a gente quebra barreiras por quem a gente ama. O verdadeiro amor dura a vida inteira, e entre flores e espinhos ninguém separa o que Deus uniu.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.