Servidora aposentada da Casa Civil m0rre em decorrência da Covid-19 após tomar as duas doses da vacina

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A COVID-19 afeta cada pessoa de formas diferentes. A maioria das pessoas infetadas desenvolve a doença com sintomas ligeiros a moderados e recupera sem necessidade de hospitalização.

A maioria das pessoas que contraem a COVID-19 tem sintomas ligeiros a moderados e recupera sem necessitar de tratamento especial.

Como é possível que pessoas vacinadas com as duas doses possam m0rrer em decorrência da covid-19? Esta dúvida é comum e mostra um erro apontado por diversos especialistas da saúde: a vacina não é milagrosa. 

Apesar de reduzir drasticamente as chances de desenvolvimento da doença, a vacina não impede infecções pelo coronavírus e nem o tira de circulação.

Maria José, servidora da Casa Civil ja aposentada, faleceu nesta noite de terça-feira (03). Segundo informações, dona Maria vinha tratando pós covid, e acabou não resistindo.

Dona Maria havia tomado as duas doses da vacina contra a covid. 4 dias após, sentiu fraqueza e foi levada ao hospital, acabou sendo intubada e nesta noite não resistiu.

Maria José prestou relevante serviços ao Estado de MT, e deixa muitas amizades que conviveu com ela durante muitos anos.

Ela deixa esposo, filhos, genros e netos.

No entanto, os casos de óbito após a imunização completa são excepcionalmente raros. 

Dados do Ministério da Saúde, divulgados pela CNN Brasil em maio deste ano, mostram que ocorre uma m0rte a cada 25 mil pessoas que tomaram as duas doses da vacina, o que representa 0,004%.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar