Ex-BBB Mayra Cardi tem testado positivo para o coronavírus: "tô ruim" e ex-marido dela comentou: “Estou bem preocupado”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Big Brother Brasil (frequentemente abreviado como BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo.

Sua primeira edição iniciou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano.

A partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado atualmente de janeiro a metade ou final de abril.

Arthur Aguiar, ex-marido da influenciadora Mayra Cardi, comentou o diagnóstico positivo da influencer e coach para Covid-19.

“Estou bem preocupado”, declarou o ator. Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento em maio de 2020, e depois disso se tornaram centro de diversas polêmicas envolvendo as traições do ator.

Na última terça-feira, 5, a ex-BBB Mayra Cardi usou suas redes sociais para revelar ter testado positivo para o coronavírus.

Segundo a influenciadora digital, ela passou seu Réveillon sozinha, mesmo assim, quando voltou ela foi realizar o teste de Covid-19, no qual testou positivo para a doença.

Além de revelar o diagnóstico, Cardi também disse integrar o grupo de risco da doença pelo fato de ter bronquite asmática.

Ao falar sobre o assunto, Mayra contou que não estava sentindo nada, no entanto, depois que o resultado do exame saiu, os sintomas começaram a surgir.

Cardi contou estar sofrendo com uma dor no olho que ele só “falta sair para fora”. E mais, a influenciadora também tem sentido muita dor de cabeça, tanta que ela afirma parecer que vai m0rrer, além de dor na lombar e nas pernas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar