Tristeza! Zeca Pagodinho é internado e triste notícia é dada: “Foi confirmado”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Zeca Pagodinho, nome artístico de Jessé Gomes da Silva Filho, (Rio de Janeiro, 4 de fevereiro de 1959) é um cantor e compositor brasileiro. Gravou mais de 20 discos e é considerado um grande nome do gênero samba. 

Sempre fiel a suas características de irreverência e jocosidade, Zeca recebe também reconhecimento da crítica e de artistas e compositores consagrados. 

Nei Lopes afirma que o sambista "é uma das poucas unanimidades nacionais, elevado ao patamar do mega-estrelato pop pelas gravadoras".

Zeca Pagodinho foi internado com Covid-19, no último sábado (14), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O cantor tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no dia 9 de julho. As informações são da CNN.

DOENÇA E VÍCIO 

Sobretudo, todo mundo sabe que o cantor é daqueles 10/10 na cervejinha, não dispensa quando se trata dela. Ademais, há muitos anos, além do desejo pela bebida, Zeca Pagodinho lutou contra o vício do cigarro. Desta vez, fãs e admiradores do cantor pedem para libertar o álcool.

O cantor, apesar de se mostrar sempre muito bem humorado, surpreendeu ao revelar que já enfrentou uma profunda depressão. Em entrevista à revista Veja, ele falou sobre a doença.

Em nota, o hospital  disse que o cantor “apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”

A assessoria de imprensa do Zeca disse que ele que pediu para ser hospitalizado para ser melhor monitorado, mas que ele está bem e interagindo com os funcionários do hospital.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar