Tristeza! Zeca Pagodinho é internado e triste notícia é dada: “Foi confirmado”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/08/2021 02:08 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Zeca Pagodinho, nome artístico de Jessé Gomes da Silva Filho, (Rio de Janeiro, 4 de fevereiro de 1959) é um cantor e compositor brasileiro. Gravou mais de 20 discos e é considerado um grande nome do gênero samba. 

Sempre fiel a suas características de irreverência e jocosidade, Zeca recebe também reconhecimento da crítica e de artistas e compositores consagrados. 

Nei Lopes afirma que o sambista "é uma das poucas unanimidades nacionais, elevado ao patamar do mega-estrelato pop pelas gravadoras".

Zeca Pagodinho foi internado com Covid-19, no último sábado (14), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O cantor tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no dia 9 de julho. As informações são da CNN.

DOENÇA E VÍCIO 

Sobretudo, todo mundo sabe que o cantor é daqueles 10/10 na cervejinha, não dispensa quando se trata dela. Ademais, há muitos anos, além do desejo pela bebida, Zeca Pagodinho lutou contra o vício do cigarro. Desta vez, fãs e admiradores do cantor pedem para libertar o álcool.

O cantor, apesar de se mostrar sempre muito bem humorado, surpreendeu ao revelar que já enfrentou uma profunda depressão. Em entrevista à revista Veja, ele falou sobre a doença.

Em nota, o hospital  disse que o cantor “apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”

A assessoria de imprensa do Zeca disse que ele que pediu para ser hospitalizado para ser melhor monitorado, mas que ele está bem e interagindo com os funcionários do hospital.

Zeca Pagodinho

Apesar da imagem constantemente endossada de uma figura boêmia e desregrada, Pagodinho contrasta expondo publicamente momentos de intensa vida familiar em suas redes sociais oficias.

Pagodinho casou-se em 1986 com Mônica Silva, com quem teve quatro filhos: Louis, Eduardo, Elisa e Maria Eduarda. Pagodinho é ainda avô de Noah e Catarina (nascida em 2019).

Em 2015, Pagodinho perdeu seu filho mais velho, Elias Gabriel, fruto de um relacionamento anterior ao seu casamento atual. Na ocasião, o cantor e seus filhos lamentaram a morte precoce de Elias.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.