Atitude de Globo com Faustão revolta internautas e agita web: ‘Que desrespeito’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O apresentador Fausto Silva, de 71 anos, segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e deve ter alta neste domingo ou na segunda-feira (14). Ele se trata de uma infecção urinária desde a última quinta-feira (10).

Faustão não quis renovar com a Globo, pois não quis aceitar uma proposta da emissora para apresentar programas nas noites de quintas-feiras, com uma projeção de faturamento melhor.

A TV Globo pegou os telespectadores de surpresa nesta quinta-feira (17) ao comunicar a antecipação da saída do apresentador Fausto Silva.

O renomado comunicador tinha contrato com a emissora até o final do ano, mas teve seu desligamento oficializado sem sequer ter uma “despedida” para com os fãs.

Segundo a emissora carioca, a decisão foi tomada em comum acordo com Faustão, que já acertou contrato com a Bandeirantes, onde fez sucesso com o lendário “Perdidos na Noite”. 

No último domingo (13), Fausto Silva foi substituído por Tiago Leifert em função de uma internação para tratar um quadro de infecção urinária.

O comunicador ficou internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, e pela primeira vez em 32 anos de Globo se ausentou das gravações do Domingão.

Substituto da vez, Tiago Leifert ficará sob a responsabilidade de comandar o programa até Luciano Huck assumir o horário na programação em 2022.

O apresentador do Big Brother Brasil foi bastante elogiado pela condução do programa no último final de semana.

O anúncio da Globo comunicando a antecipação do fim de contrato de Faustão causou forte revolta e repercussão na web, em poucos minutos o assunto entrou para o Trending Topics, do Twitter. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar