HOMEM CONTINUA COMENDO AO SER ASSALT4D0 EM RESTAURANTE: "CURIOSA REAÇÃO"; VÍDEO

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Calma que vai dar tudo certo! No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. 

E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração.

A principal recomendação quando se está diante de um perigoso é a de não reagir, para que assim se evite um desfecho inesperado ou até mesmo fatal. 

E se você está curioso, um vídeo compartilhado recentemente no Twitter pelo usuário @NoPaL_nUcLeAr mostra um caso que aconteceu em um restaurante no México e que tem repercutido entre os internautas.

Na gravação, que já soma mais de 13 mil visualizações desde que foi publicada, é possível ver que as pessoas estão conversando e comendo em um restaurante, quando um indivíduo entra perigoso e começa a recolher os pertences dos clientes.

O ponto da gravação feita pela câmera de segurança do restaurante que mais impressionou os internautas foi a reação de um dos clientes, cuja identidade não foi revelada, que aparece no registro a todo o momento se alimentando, inclusive na hora de entregar o celular para o assalt4nte.

Sobre a ação do homem, os internautas comentaram:

Por fim, embora o prejuízo financeiro, ao que se pode acompanhar na gravação, ninguém saiu ferid0.

Paciência é uma característica de manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo. Consiste basicamente na tolerância a erros ou factos indesejados. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar