Faustão ignora passada de pano da Globo e confronta Karol Conká sem dó nem piedade: "Na internet, a entrevista repercutiu bastante."

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Karoline dos Santos Oliveira (Curitiba, 1 de janeiro de 1986), mais conhecida como Karol Conká, é uma rapper, cantora, compositora, produtora, apresentadora e atriz brasileira.

A cantora é conhecida por defender as minorias sociais e por fazer parte do movimento feminista.

Karol Conká foi a convidada do Domingão do Faustão na tarde deste domingo (28).

Ela vem fazendo uma verdadeira tour nos programas da casa em uma super operação de ‘descancelamento’ promovida pela Globo depois de deixar o BBB21 com o recorde histórico de rejeição.

Logo na chegada, Karol Conká foi confrontada por Faustão com uma pergunta: “O que deu na tua cabeça para entrar no BBB?”. Ela foi rápida em sua resposta.

“Eu tô me perguntando isso ate agora, o que eu fui fazer la dentro, o que eu fiz na minha vida”, disparou Karol.

Karol Conká revelou que foi acometida com uma doença dentro do BBB21: Transtorno de Ansiedade, e que isso fez ela descontar sua raiva nos colegas.

“Tive uma crise de ansiedade, um distúrbio”, disse ela, que não foi reconhecida por pessoas que a conheciam antes.

Na tarde deste domingo, a cantora foi entrevistada por Fausto Silva que fez questão de relembrar a cantora sobre seu recorde histórico de rejeição, 99,17%.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar