Leonardo entra na justiça contra o próprio filho João Guilherme, e atitude do cantor deu o que falar na internet

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Emival Eterno Costa (Goianápolis, 25 de Julho de 1963), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Sua carreira musical começou em 1983, quando ele e o irmão Luís José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. Já vendeu mais de 35 milhões de discos.

Há algum tempo Leonardo e seu filho foram alvos da mídia, por conta de uma briga na justiça, após João Guilherme completar 18 anos, (atualmente com 19 anos de idade), e Leonardo não querer mais pagar a pensão equivalente a 15 mil reais que vinha pagando ao longo dos anos.

Mas Leonardo entrou na justiça pedindo para que ele pudesse suspender o pagamento da pensão, que ele pagava para João, seu filho, quando ele fizesse 18 anos.

E tal pedido foi acatado pela justiça. Isto é, pois há tempos ele j´á pagava este valor altíssimo. Mas em contrapartida, a defesa do ator entrou em cena também.

A defesa salientou que a renda mensal de João Guilherme era incompatível com ele, ou seja, ele não iria conseguir viver ganhando apenas R$ 1.000 reais por mês; Por isso, seu pai, Leonardo deveria continuar efetuando o pagamento da pensão, mesmo que fosse com um valor reduzido.

Contudo, o desenrolar desta história é que ambos pensaram em uma melhor proposta, para que o caso não fosse levado ainda mais adiante, e especulam-se que Leonardo acertou um valor para o filho, sendo ainda evitando a briga na justiça.

O cantor Leonardo, é um dos maiores cantores sertanejos do país, e sempre deu o que falar na mídia, muitas destas vezes sobre sua vida pessoal, na qual sempre surgem rumores de sua relação com seus filhos, e recentemente, a nora do cantor resolveu se pronunciar sobre um possível desentendimento na família.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar