Vidente 'prevê futuro' de Paulo Gustavo, que está intubado com COVID-19 e fica desconcertada ao vivo; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Lene Sensitiva é conhecida por fazer inúmeras previsões para famosos. Muitas delas se concretizaram e a vidente se tornou um dos nomes mais requisitados pelas emissoras de TV e de rádio para entregar o futuro das celebridades.

Na última quinta-feira (1), ela foi ao programa “Mulheres”, da Gazeta”, e fez previsões para João Dória, Larissa Manoela e Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo está internado há 22 dias, ele foi diagnosticado com covid-19, dias depois ele teve algumas complicações e precisou ser internado para se tratar melhor.

O quadro ficou ainda mais grave e ele teve que ser intubado e ficar na UTI, onde segue se tratando do vírus.

No Brasil, famosos, admiradores e fas do ator estão em uma forte corrente de oração para que ele volte logo pra sua casa curado, para criar seus filhos ao lado do esposo, Thales Bretas.

Nas redes sociais, as pessoas ficam o tempo todo se perguntando como está o quadro do ator, Márcia sensitiva, famosa por suas previsões que sempre acontecem, resolveu falar sobre o ator em um programa de TV ao vivo.

Nesta segunda-feira (5), durante o programa Vou Te Contar, da Rede TV!, a sensitiva fez previsão sobre o futuro do artista e ficou desconcertada diante das câmeras.

“Eu não tô aqui dizendo que o homem vai m0rrer mas final de ciclo é assim, final de ciclo”, disse Márcia visivelmente desconcertada sobre como passar a informação ao público.

“Pode ser que ele não consiga ficar, como pode ser que ele feche esse ciclo de saúde dele e retorne à vida”, revelou Marcia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar