Cantor descobre câncer, tem complicações em cirurgia às pressas e notícia cruel é feita: “Paralisação do aparelho”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Como somos pequenos diante da vida e da m0rte. ... Já quando a m0rte chega, ela vem sem avisar, ela vem de uma hora para outra e não nos permite corrigir erros, não permite dar o último adeus, o último abraço, ela simplesmente vem e como um sopro, apaga a vela que chamamos de vida.

Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai m0rrer um dia, e que m0rra como quem soube viver direito. 

Carlinhos Conceição, dono do hit “Mel da Sua Boca”, que é vocalista da banda Copacabana Beat, grande músico de sucessos, está infelizmente passando por momentos difíceis em sua vida.

O cantor está internado em um hospital em São Paulo, após ter se submetido a uma cirurgia de retirada de próstata, más infelizmente, o quadro acabou se agravando após uma infecção hospitalar.

Assim que recebeu alta do hospital, o cantor teve que voltar às pressas, para poder tratar de uma infecção bacteriana, e atualmente está com a paralização de seu aparelho digestivo.

Agora ele irá precisar ainda mais dos cuidados médicos, nas redes sociais, a esposa do cantor acabou fazendo um desabafo, e pediu o apoio e orações dos fãs do cantor.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar