Boletim médico de DOMINGO do Irmão Lázaro: “Angustiados”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Irmão Lázaro continua internado na UTI, mas apresenta melhoras leves.

Ainda segundo o comunicado, por ser um paciente em leito de UTI, o parlamentar ainda inspira cuidados e precisa de tempo para responder ao tratamento.

Irmão Lázaro permanece internado, intubado e estável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Feira de Santana (BA), onde deu entrada no dia 25 de fevereiro.

De acordo com a assessoria do vereador e cantor, ele apresenta melhoras leves e constantes.

Há quase 15 dias intubado no Hospital São Matheus, em Feira de Santana, em decorrência da covid-19, o cantor e pregador Irmão Lázaro já apresenta sinais de melhora, conforme informou o assessor, Nau Santana.

Mais um dia se passar sem que o Irmão Lázaro tenha alta da UTI em que está internado e intubado por causa das complicações causadas pela c0vid.

Já se foram quase 20 dias desde a internação. Entretanto, a melhora de seu quadro clínico é diária. O único porém é que ela é lenta.

A cada novo dia que passa sem uma evolução mais significativa deixa fãs e amigos preocupados. Mas o importante é que não está havendo piora em seu quadro clínico.

No boletim médico deste domingo, a assessoria do cantor ressaltou que há “melhoras leves e constantes”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar