Renata Vasconcellos foi surpreendida com o presente de moça: “Vou entregar agora, ela vai abrir”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Renata Fernandes Vasconcellos é uma jornalista e ex-modelo brasileira. Atualmente é apresentadora do Jornal Nacional.

Trabalha na Rede Globo há quase 20 anos e foi uma das pioneiras que colocou no ar a GloboNews, o primeiro canal de notícias do Brasil.

Renata Vasconcellos, durante um bom tempo, foi surpreendida nos bastidores do Jornal Nacional.

É que os telejornais locais, recentemente, se uniram para presentear a âncora e através de uma enquete no G1, os fãs da jornalista escolhiam o presente que a âncora recebia. Diversas cidades afiliadas da Globo participaram da dinâmica.

Quando chegou a vez de Porto Velho, a âncora do Jornal Nacional foi recebida com presentes pra lá de inusitados. Quem foi responsável pela entrega foi Ana Lidia Dabes, que na época comandava o JRO2.

Acabando com o suspense, a moça iniciou nos bastidores da redação do telejornal noturno: “Tá todo mundo curioso né, pra saber o que que eu trouxe aí de Porto Velho pra Renata Vasconcellos. Vou entregar agora, ela vai abrir”, começou Ana Lidia.

O PRESENTE

Em seguida, Renata Vasconcellos foi surpreendida com o presente e assim que abriu, recebeu três lembranças marcantes de Rondônia, que incluía bombons de cupuaçu e castanha, um frasco com água do Rio Madeira e uma miniatura de um trem do estado de Rondônia. 

ASSUMIU AMOR POR MORENA

Recentemente, a âncora mais presenteada do Brasil fez uma de suas raras aparições nas redes sociais e declarou todo seu amor pela amiga.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar